Início Dicas Compre Contato Artes da Tallita Image Map

Mega Artesanal 2012

Esse é o segundo ano que vou na Mega Artesanal e claro estava tudo muito bom.
As novidades em E.V.A e novidades em técnicas. Amei tudo.
Conheci 4 artesãs que sou fã.. rsrs... A Amanda Pin, Krika, Edna Masan e a Michele Chiaro. Admiro muito o trabalho delas. São maravilhosos. E são pessoas muito atenciosas.
Esse ano foi Mega especial, ganhei uma máquina de Costura da Janome, que felicidade... É muito bom ganhar.. Fiquei MEGA feliz... rsrs.. Minha mãe também, pois, será ela quem vai usar, ganhei para ela. Ela merece muito..

Bom... não poderia deixar de postar a foto que tirei com a Amanda e a Krika né... 



Ano que vem tem mais... 
Boa noite a todas!!!

7

7 comentários:

Solange disse... [Responder Comentário]

Olá Tallita, tudo bem?
Também fui a mega e amei todas as novidades. Parabéns pela máquina que sortuda. Amei conhecer a Amanda uma pessoa encantadora. Beijos e que Deus te abençoe, sucesso!!!

Amanda Pin disse... [Responder Comentário]

Oh minha linda!!!
Muito obrigado pelo carinho, amei seu recadinho no meu blog, tenha certeza que esse carinho é minha maior inspiração.
Foi um grande prazer conhecê-la e um MEGA PARABÉNS pela máquina... Isso é benção de Deus florzinha!!!
Um grande beijo em seu coração!!!

Carla Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Oi Tallita,tudo bem?Adorei o seu cantinho,parbéns pelo capricho.Quando tiver um tempinho faça uma visita no meu cantinho,ficarei muito feliz!!!!Bjs

veraluccias disse... [Responder Comentário]

Oi Tallita, poxa que legal esta feira ! ainda vou algum dia se DEUS QUISER....parabens pelo sorteio...deixo o convite para conhecer meu blog .....
bjs.
vera

Zete artes disse... [Responder Comentário]

Olá Talitta que cantinho mais fofo, e claro que já estou seguindo , parabéns pela máquina , tudo de bom.
http://zeteartes.blogspot.com.br/
gostaria muito de te ver lá no meu cantinho.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

ANGELICA disse... [Responder Comentário]

Olá Thallita, tudo bem minha linda? Estou passando aqui para te seguir, acabei de ver a sua visita no meu blog loja, muito obrigada pela visita viu!
Se quiser participar do meu blog principal e quem sabe com tooooda esta sorte que você tem rsrs... ganhar o sorteio que vou fazer. O sorteio será dia 19/07. Ah também tem um pap suaper legal para fazer o fofucho Superman segue o link para participar: http://angelmixeva.blogspot.com.br/2012/07/passo-passo-superman-em-eva.html
Ficarei muito feliz com a sua participação muitos beijos e Sucesso sempre.
Angélica do blog http://angelmixeva.blogspot.com

ANGELICA disse... [Responder Comentário]

Desculpa eu não ter te visto antes é que este é o blog que eu posto menos então...
Então não esqueça de deixar um recadinho dizendo que quer participar do sorteio, e se for divulgar o link da divulgação, ah! e se quiser os moldes do fofucho também coloque no comentario, se não não mando rsrsrs...
beijos minha flor e que Deus continue te abençoando.
Angélica